PARE OLHE REFLITA

Aprendi que a gente não manda em nada,deixei de ser arrogante com a vida e vesti a minha impotência.Mas com isto descobri o poder de cuidar de mim,lidar com as perdas e dificuldades,mas também a construção de uma nova vida.E descobrir capacidade e vestir pele nova.Primeiro a perda,segundo o refazer.Neste terceiro me pergunto,e por ai mesmo?O que me dá serenidade e acreditar que vou conseguir meus objetivos.Tem horas que parece que estou forte,levando a vida, mas não e tão simples assim,e uma alegria triste,mas tento me erguer sem chutar a boca de ninguém.Percebo que vivemos num mundo muito agitado,onde muitos se preocupam hoje somente com o ter,o ser a essência foi posta de lado.Os seres humanos parece que não tem mais tempo para nada.Temos que ter tempo para parar,pensar,refletir, conhecer o verdadeiro eu.Tempo também para olhar as pessoas de frente,principalmente as de perto,olhar a natureza,sim porque nao?Tempo para tudo,para falar com Deus.Pois ele e o único que esta presente no coração de cada um de nos.

vera luz
Enviado por vera luz em 25/07/2010
Código do texto: T2399091
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.