Enquanto a net deixa, recadeando.

P.S. Isso foi a última/atual postagem do http://darkthedarkdija.blogspot.com/ , então entrem no contexto se possível/preciso.

Bem, estou com problemas hipertensos de net por aqui. Então, enquanto ela deixa vou deixar esse post. Espero que os problemas se resolvam logo e eu possa voltar logo a atualizar o blog sem meia hora de stress pra cada post ou filminho de terror pós-irritação.

Bem, vou deixar algumas sugestões pra não ser só um post vazio de alguém que reclama da net, afinal todo mundo reclama de net ultimamente, todo mundo reclama de tudo pra falar a verdade. Enfim, aí vão as sugestões.

1- Ler/comentar minhas "postagens antigas", afinal acho que o estoque dá pra...um mês?

2- Ler/comentar as postagens da lista de blos na barrinha de lado, afinal ela está sendo atualizada de acordo com as postagens dos respectivos blogs listados.

3- Fazer algo que tenha mais futuro do que as duas sugestões supra citadas.

4- Pensar em mais 33 coisas para completar um total de trinta e sete sugestões interessantes, afinal trinta e sete é um ótimo número.

Ahn...acho que só isso. Até a volta, chega de meia hora de stress por postagens.

Enfim, obrigado a todos que leram até aqui, que leram minhas publicações. Espero que eu volte logo, espero que vocês voltem a ler e eu volte a ler vocês, espero que essa net volte ao "estado zen" logo. Enquanto isso, vamos escrevendo a "segunda temporada" do memórias de um aprendiz e lendo livros que ganhei. Até a volta. Talvez eu volte cedo, mas o que custa avisar que estou saindo(forçadamente)?