PERDÃO

E complicado falar em perdão,porem o mais difiicil e a gente perdoa a si mesmo.Muitas pessoas pensam que se elas perdoarem quem as magoou, estaram fazendo papel de tolo,e com isto temos uma vida resentidas,magoadas, não pela situação,mas pelo fato da gente não se perdoar.Pois eu acredito que este sentimento tem que vim de dentro,com aquela convicçao de que quando você for falar sobre o que te magoou não passe a impressão de que as coisas aconteceram ontem,porque se for isto que esta ocorrendo,você simplesmente não perdoou.Mas comosempre dizem que nada e por acaso,talves tudo tenha permitido que você acordasse e visse o que esta fazendo de sua vida e dos que estão ao seu redor.O sofrimento,e cruel nos sentimos inferiores,incapazes.Tudo nos leva ao crescimento,pois a partir dai sabemos onde erramos epassamos a impedir que isto aconteça novamente.Precisamos tambem fazer um fazer um balanço e ver se vale a pena viver com tanto ódio,tanto rancor,deixando com que estes sentimentos nos paralise ,que nada dê certo.Se for isto que você quer,tudo bem continue assim.Caso contrario,faça como um bom jardineiro cuide bem das" plantas",e não tolere as" ervas daninhas",pois apenas um ramo delas er pode estragar uma imensidão de flores lindas.Cuide de seu "jardim",apare as" gramas" e se preciso,corte as" árvores"cuide com carinho das rosas e nunca esqueça: regue sempre para que tudo" nasça e cresça bonito"ou seja renove.Tire os maus sentimentos de sua vida.Eu tenho certeza a sua vida florescerá e quem sabe você começará a destribuir flores.Eu quero uma.

vera luz
Enviado por vera luz em 01/08/2010
Código do texto: T2412526
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.