*PARA*"VOCE"*QUE, ESTÁ SEMPRE SAINDO FÓRA DO NOSSO*R*L*

Aceite esta pequena mensagem como um Conselho acompanhado de um pedido.,E,Por favor,não mais nos deixa anjos lindos...Fiz isso uma vez e acabei ficando enferma,acreditam.,Voltei e me sinto*FELIZ*

***************************************************

*Nunca baixes sua cabeça diante das dificulades desta vida.,Ou mesmo por causa de uma ou duas pessoas que não goste de VOCE e te julga Mal mesmo sem te conhecer,sem nunca ter te visto pessoalmente,No inicio sabem?Quase que parei tambem..fiquei até muito abalada,mas Não desistí,Antes postei uma pequenina poesia em homenagem o nosso *R*L*dizendo que...NÓS SOMOS O AMOR*.Poesia esta que está tambem nos meus audios na vóz do Carlos castro.,,E assim estamos aqui recebendo e dando carinhos aos que nos Ama...Quem não te ama?Te estima? Ara,Oremos a DEUS por todos e...Vamos continuar a desfrutar deste tão adoravel Cantinho o qual nós temos por Gratificação ao nosso Amado-Amigo-Irmão...PATRICK.,DEUS abençoe a TÍ querido PATRICK que está sempre tendo carinho e paciencia para conosco....,E,*VOCE*queridos recantistas que estão sempre nos deixando...VOLTE e não nos abandones mais....Nunca mais.,É Com amor que vos peço.AMO VOCES!!!

***************************************************

Beijamira=WWW.fai.com.br WWW.recantodasletras.com.br/radio

Beijinha
Enviado por Beijinha em 02/08/2010
Reeditado em 27/07/2012
Código do texto: T2414563
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.