Debate transparente?

Debate transparente?

A TV Band vai promover na 5ª. feira 05/08/2010 às 22 horas o primeiro debate entre os candidatos à Presidência.

No site WWW.band.com.br/jornalismo podemos entrar no link “eleições 2010” e registrar uma pergunta (até 200 caracteres) dentro dos temas oferecidos ou um tema que você SUGERIR.

Eu sugeri: respeito com o eleitor.

Minha pergunta para todos eles:

Na 1ª. semana de outubro dos próximos 4 anos promoverá uma palestra de 2 ou 3 horas com a imprensa para ser questionado sobre promessas (registradas) não cumpridas?

A 1ª. pergunta para os candidatos será retirada desta demanda. Pena que não sejam cinco!

Sugiro que você entre no site acima e efetue sua pergunta.

Vamos entupir o site com nossa indignação, tentando deixar os enganadores de saia justa.

Como só permitem uma pergunta por pessoa, não poderei colocar mais estas:

1 - Deixaria em cartório um documento com as promessas realizadas ao longo desta campanha?

2 – Lutará contra o modelo de eleição onde não existem cédulas para conferir eventuais suspeitas em uma região eleitoral qualquer?

3 – Lutará pela possibilidade do eleitor “despedir” qualquer figura pública antes de terminar o ciclo atualmente (mal) previsto em Lei?

4 – Em algum momento do seu passado esteve afinado com as idéias dos atuais adversários?

Mesmo com a TV Bobo colocando o jogo Inter x São Paulo no mesmo horário, não deixe de assistir o debate. Os gols do jogo podemos ver no dia seguinte. O comportamento dos que nos iludem precisam ser vistos de imediato. O futuro de nosso herdeiros está em jogo.

Haroldo/RJ

Haroldo
Enviado por Haroldo em 03/08/2010
Código do texto: T2415727