Viva sem medo de ser feliz!

Sabe, pensar sobre a vida é algo que muito de nós fazemos, e por quê?

Porque temos muitas duvidas, temos muitos medos.

Duvidas, sobre fazer a escolhe certa, pois apenas uma escolha pode decidir o rumo de nossas vidas e determinar o caminho que iremos seguir.

Medo, de fazer a escolha errada e perdermos uma parte importante de nossa vida por isso.

Mas é preciso arriscar, é preciso viver intensamente, não pense nos seus erros do passado, eles não te levarão a lugar nenhum, mas se precisar reveja-os tendo em mente não cometer o mesmo erro, não fique pensando o que o futuro lhe reserva ele é incerto e muda a todo momento, ou seja, foque em seu presente nunca saberemos qual será o dia de amanhã, e se estaremos aqui para saber, por isso aproveite cada instante de sua vida, tudo tem sua hora saiba viver cada uma delas.

Se precisar gritar grite sem medo para que todos ouçam.

Se precisar chorar, sei que você tem amigos que estarão sempre do seu lado.

Se precisar rir não faça isso sozinho, compartilhe com os que estão a sua volta.

Se precisar dizer Te Amo, sei que muitos que você conhece adorariam ouvir isso.

Se precisar contar com alguém, Deus sempre estará do seu lado.

Se precisar de colo seus pais estarão de braços abertos.

Se precisar de um conselho, saiba pedir as pessoas certas, em que você confia e querem sua felicidade.

Se precisar seja lá o que for sua vida está repleta de pessoas que querem o seu bem, e estarão sempre postas a te ajudar, não deixe que sua vida seja vivida em vão, não deixe que os momentos passem, pois eles não voltarão, aproveite todas as maravilhas que Deus colocou em seu caminho e simplesmente VIVA sem medo de ser feliz!

Fabrine
Enviado por Fabrine em 03/08/2010
Reeditado em 31/12/2011
Código do texto: T2416997
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.