Quanto estamos dispostos a mudar por nós mesmos?

Se chega der peso na consciência, porque não tomamos atitudes de mudanças, por simples comodismo, por não enxergar os benefícios ocasionados pela alteração até de comportamento?

Ou porque se evoluirmos mudamos também nossas vibrações?

E em nos melhorando não seremos suscetíveis a obsessões?

A mudança não pode estar ligada apenas a fatores de sentimento, estar em toda nossa estrutura, em todas as células.

Saibamos sempre estarmos alerta, avaliarmos e para mudarmos, deverá vir de dentro para fora.

É aceitar os benefícios em detrimentos a costumes, a condições por nos impostas ao nosso próprio eu "ser feliz'‘.

Ter a consciência de todos os benefícios se faz necessário, ai sim essa mudança não terá a conotação de radicalidade.

Nos sentiremos mais leves a tomar certas atitudes.

Mudar é salutar, desde que isso não se torne relevante, ou uma obrigação, um peso.

Ai sim terá o efeito evolutivo.

Não adianta mudar pelo simples motivo de agradar alguém, temos que mudar por nós mesmos.

Pense nisso.

Roberto F Storti
Enviado por Roberto F Storti em 13/08/2010
Código do texto: T2435628
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.