ATÉ QUANDO???

Até Quando?

Até quando teremos que ver Isabelas, Joanas e tantas outras crianças maltratadas, feridas e até mortas por aqueles que teriam que zelar pelo bem estar delas?

Até quando essa sociedade capitalista fechará os olhos a tanta barbárie?

Até quando nossas crianças sofrerão nas mãos de pessoas em quem elas supostamente deveriam confiar?

Onde está a justiça de uma infância segura?

Até quando teremos que fechar nossos olhos, perante notícias que nos reviram o estômago?

Até quando teremos que clamar por uma justiça que só nos é injusta?

São "médicos" que nos ferem ao invés de nos trazerem alivio para nossas dores.

São "falsos médicos" no exercício de uma profissão, a brincar com nossa saúde, a brincar com nossa confiança, a brincar com a nossa vida.

São "padres" que nos fazem perder a "fé"... justamente aqueles que deveriam nos orientar no bom caminho, tal qual um "pai"

São "pais" que maltratam, e destroem a infância de crianças inocentes.

Não estará na hora de tirarmos a "venda" que cobre os olhos da "bela senhora"?

Não será chegada a hora de revermos nossos conceitos de certo e errado?

Até quando vamos nos calar, perante tudo que essa sociedade nos faz acreditar como "normal"???

Quantas "Isabelas e Joanas" terão que morrer, para que seja tomada uma atitude correta?

Quantas "infâncias" ainda terão que ser ceifadas para que essa sociedade perceba a diferença entre normalidade e barbaridade?

Quantas lágrimas ainda serão derramadas, até que a justiça seja justa?

São decisões tomadas por "poderosos" sem ao menos se darem ao trabalho de conhecer os fatos, sem ao menos se preocuparem com a verdade.

Até quando teremos que ver nossas crianças se tornarem "anjos" novamente?

Até quando os justos permanecerão calados?

Até quando taparemos nossos ouvidos para aquilo que não nos atinge diretamente?

Até quando aceitaremos essa barbárie como algo "normal" nessa sociedade em que vivemos?

Isso que é o "progresso"?

Chegaremos a ver nossas crianças brincando seguras e tranquilas novamente?

Infelizmente eu creio que não...

Uma única voz, é luz num "buraco negro"...

Rezo a Deus para que a sociedade não fique "cega" perante a necessidade de uma justiça mais justa e de Amor para com o próximo.

Que Deus envie força e conforto aos que sofrem.