MINHA VIDA, MEU MAIOR TESOURO

Engraçado, às vezes as pessoas correm atrás de sonhos,projetos, realizações,e por mais que elas se esforcem,acabam não conseguindo nada e o pior de tudo,é a não aceitação dos fatos,pois acabam se sentindo incapazes,diminuídas e passam quase a vida toda perguntando o porque?Então começamos a nos questionar:Sempre fiz o meu melhor,nunca prejudiquei ninguém,muito pelo contrario,eu sim, fui a maior prejudicada em questão,fui e sou leal,e mesmo assim,não consigo o que eu desejo,e na minha cabeça surge uma pequena faísca de entendimento,posso estar errada,no entanto,foi a esta dura conclusão que eu cheguei.Durante muito tempo na minha vida fiquei preocupada com o ter,o ser,o querer,não só eu,como tantas outras por aí neste mundo;e com isto,esqueci-me do mais importante:a minha vida.Que bem maravilhoso já temos e nem nos damos conta disto.Hoje,depois de tantas lutas,tantos sofrimentos,aprendi a ver como a vida é bela,aprendi a dar o seu devido valor,e a aceitar muitas coisas que por uma razão ou outra,fazem parte dela.Aprendi a viver um dia de cada vez,tentando aproveitar o máximo dele;Claro que não estou deixando de lado meus sonhos,projetos,realizações.Estou apenas tentando viver cada coisa no seu tempo,tudo num certo momento,em que tudo pode acontecer,sem ficar tentando achar resposta para tudo,pois o que tiver que ser com certeza será.O que eu aprendi,com isto e que Deus tem um plano para cada um de nós,e somente Ele tem todas as respostas.Diante de tudo isto,eu só tenho que agradecer a Ele por minha vida,meu maior tesouro.

vera luz
Enviado por vera luz em 01/09/2010
Código do texto: T2472323
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.