SENTIMENTOS

Meus sentimentos são novos,pois resolvi confiar nas primeiras impressões que tive e confesso:Não me desapontei.Estava realmente certa a respeito de tudo que está se passando,percebo que com tudo isto,veio também a vontade de me tornar um ser humano melhor, quando a gente se sente bem,queremos que outras pessoas percebam isto e se sintam bem também.Nenhum sentimento se sustenta apenas com uma só pessoa,tem que haver reciprocidade.A gente passa a achar tudo maravilhoso e que antes nunca havíamos nos permitido sentir tal sensação,e tudo tão simples e ao mesmo tempo grandioso. Na vida é sempre assim quando estamos distraídos,é aí que tudo pode acontecer,e o melhor de tudo é poder dividir estas descobertas e emoções.Nada se compara ao entusiasmo que isso pode se transformar,em algo maduro,duradouro,no entanto,também pode ser como um barril de pólvora,depois que tudo queima,se acaba,por isto, embora seja um pouco mais complicado,eu prefiro amar e ser amada, O amor é tão esplendorosamente necessário como o ar que a gente respira.Eu ainda não vi neste mundo,uma pessoa que nunca precisou de amor na sua vida.Elas até podem não admitir,no fundo elas querem mesmo é ter amor e proteção,sentir que alguém se preocupa com ela. A vida está passando e embora tenhamos consciência de que boa parte dela foi para os outros,dedicados a todos a nossa volta, sabemos que cometemos erros,quando temos certeza disto,não queremos mais errar,devemos a nós mais uma chance.Embora tudo que eu fiz nada me foi retribuído,não que eu faça as coisas esperando retorno das pessoas,mas sim que,elas tivessem por mim apenas respeito e consideração.Isto tudo agora está superado,como já disse: a vida está passando...

vera luz
Enviado por vera luz em 01/09/2010
Reeditado em 18/09/2010
Código do texto: T2472796
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.