Minha amiga, minha irmã

A vida nos reserva cada surpresa.... e não poderia ser diferente comigo.

Amiga.... pessoa que reflete nossa alma, que ilumina o nosso coração.

Engraçada a forma como encontramos alguém tão intensamente parecida conosco.

Minha amiga.... com você aprendi a ouvir, me abrir (ainda que pouco), aconselhar.... tantas coisas.

Minha irmã.... tão idêntica a mim, parece que saimos do mesmo útero e, no entanto, nunca nos vimos.

Choramos juntas, sorrimos, gargalhamos, festejamos a vida.

Amo-te em tua essência, amo-te pelo que és.

As janelas dos céus se abriram.... Deus me olhou aqui, tão só em meu cantinho, e resolveu me dar você!

Obrigada por fazer parte dos meus dias, por sua paciência infindável.

Te carrego comigo onde quer que vou e sei que se lembras de mim da mesma forma. Você tem um GRANDE pedaço do meu coração, minha irmã.

Suas lágrimas cai... não as posso enxugar, mas posso ajudar a colhê-las.

Meus olhos te vêem, mana, pois o amor que nos une vem do Ser que tudo enxerga.... Aquele que pôs um elo entre nós.

Quando Deus criou você, determinou que tu serias parte imprescindível em minha vida, e é o que és minha amada, minha amiga, minha irmã de alma e coração.

Renaissance
Enviado por Renaissance em 02/09/2010
Código do texto: T2474884
Classificação de conteúdo: seguro