LEMBRANÇA

Tem horas que vem uma lembrança,do tempo em que cada dia eu mudava de sonhos,de atitudes,isso me fazia mudar de personalidade, de manhã,a “princesa’,a noite uma “bruxa má”.Tempos bons aqueles, em nada eu era cobrada,podia fazer de todos os meus sonhos um instante de realidade.Foi deste jeito,por muitos e muitos anos. Naquele momento,a única coisa que importava era a minha felicidade e como eu encarava tudo a minha volta.O tempo passou e agora tudo está diferente.No lugar daquela princesa apareceu uma pessoa que tenta de todas as formas realizar os seus sonhos.Talvez ainda tenha um pouquinho de “bruxa”,porque vivo numa busca constante,num desejo constante de encontrar um livro mágico,onde poderia encontrar a verdadeira “poção do amor”.Quanto aos sonhos,ainda continuo com vários,e meu maior objetivo é encontrar minha verdadeira felicidade.Porque quero fazer desta lembrança uma saudade boa.Claro que tem horas em que esta lembrança,vira saudade e acaba machucando.Faz também com que a gente seja forte e possa se erguer,pois ninguém quer ficar machucado para sempre,por isto é que existem remédios,por isto que existem realizações.Você pode ser “princesa”,ou a “bruxa”que quiser,ou apenas mais uma delas.Senão pode correr o risco de ter que ficar usando disfarces e isto não é bom. Temos que ser nós mesmos e se por acaso não gostar do que está vendo e vivendo,procure mudar,por você e não pelos outros.Faça valer os seus interesses em ser feliz.Pense bastante nisso,se assim se permitir,basta que viva por você.Não conseguir o tal livro com uma “poção mágica”,abra o seu coração,tenho certeza que está cheinho de amor e que se você quiser poderá até dividir.Hoje me bateu uma lembrança.

vera luz
Enviado por vera luz em 05/09/2010
Reeditado em 18/09/2010
Código do texto: T2480262
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.