VIAGEM AO MEU INTERIOR

VIAGEM AO MEU INTERIOR

Hoje pude fazer a melhor viagem da minha vida. Na mala, pouca bagagem,só estou levando muitos sonhos,expectativas e bastante esperança.O melhor foi o que eu encontrei pelo caminho:belas paisagens,lugares conhecidos,outros que nunca havia nem sonhado passar.O inusitado foi parar no meio da estrada,no meio do nada,no meio do mundo e ter a certeza que meu destino estava logo ali.Vejo nos rostos das pessoas a alegria,pelo caminho já percorrido,outros estão tristes e nem sabem pra onde esta viagem vai dar.Não quero me preocupar com os outros viajantes,não que eu seja egoísta,só quero curtir este meu momento,e tentar imaginar como vai ser a minha chegada,eu sei agora falta pouco.Neste percurso,é como se um filme passasse na minha cabeça,e com este pensamento,vem uma sensação boa,por saber que tudo vai valer a pena.Será o recomeço de toda uma vida,onde eu colocarei tudo na balança e o lado que pesar mais será o escolhido.Poderia agradar a alguns,no entanto,não quero viver os sentimentos de ninguém,senão do que adianta ter a minha vida resolvida,não é mesmo?E ela me fez ver como era necessária esta viagem,pois nela eu tenho o poder de mudar minha atitudes,enxergar toda a verdade que até então tentava ignorar, fingindo que não era comigo,separando o joio do trigo,e ainda,o melhor de tudo foi descobrir que nada foi em vão.Agora eu tenho a consciência de que muita coisa pode ser mudada,que serei capaz acima de qualquer coisa,pensar um pouco em mim,nas minhas decisões.O meu único arrependimento foi não ter tido coragem,algum tempo atrás para ter feito esta viagem,confesso que a esta altura tudo seria diferente.Pra qual lugar estou indo?Pro meu interior,onde posso visitar lugares fantásticos,como o meu coração,meus sonhos e minhas vontades,onde meu consciente quer a todo custo que eu perceba a mensagem que ele está passando.Não permita perder essa “condução” e que você não seja um dos passageiros.Vá aproveite e seja muito feliz.

vera luz
Enviado por vera luz em 05/09/2010
Reeditado em 18/09/2010
Código do texto: T2480276
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.