MEU INIMIGO

Existem pessoas que nunca falaram para alguém de sua vida,o que será que eu preciso e posso fazer para te tornar mais feliz?Ou me ensina a amar você,muitos tem temor de exporem.Têm medo de ser apenas um ser humano.Falam de quase tudo,mas não revelam nada de si mesmos.Pois o seu eu esta carente,doente,cansado.Mas também existem algumas pessoas que nunca nos perguntaram qual eram os nossos sonhos.Pois tem pessoas muito pessimistas,e confesso que tem hora que não da para desarmá-los.Eles se passam por gigantes, mas esquecem que la dentro existe um pequenino ser querendo respirar.As vezes e melhor passar em uma floricultura do que plantar flores.Não esqueça que o seu bem estar é a mais delicada planta da emoção.Sem cuidado,ela não sobrevive.Se procurarmos pessoas perfeitas para amar,é melhor vivermos sozinhos no mundo,pois elas não existem.A única coisa que eu sei e que se você não for capaz de revelar seus sentimentos,terá grandes chances de levar para seu túmulo o melhor tesouro que possui.Você já ouviu falar de inimigos.São sem a menor dúvida,poderosos obstáculo à paz de espírito,á qualidade de vida.É fato.Mas o que fazer contra os inimigos internos? eles estão dentro de nós mesmos.Alimentando da nossa própria incapacidade.Não estou aqui sugerindo a busca da perfeição,atitudes,ou que elimine o seu fracasso.Simplesmente precisamos rever as nossas limitações.Somos frágeis,mas não quero promover a acomodação,muita coisa pode ser feitas.O importante e que você não crie fantasias depreciativas a seu próprio respeito.Não se desespere,Os inimigos internos em geral são mais fortes e poderosos,justamente por terem a caracteristícas de minar a nossa capacidade de lutar,mas também são os mais facilmente domáveis. Eles estão dentro de nós,e para combatê-los,basta um olhar interno,e muita coragem.Mas eu sei você conseguirá.

vera luz
Enviado por vera luz em 05/09/2010
Código do texto: T2480319
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.