A Chave do Grande Mistério

Amigos,

Acabei de voltar da Bienal de São Paulo onde lancei o meu livro A Chave do Grande Mistério. Tive a honra de ser a autora escolhida para lançar o primeiro livro em áudio 3D da América do Sul. Stephen King passou-me na frente, o meu era para ser o primeiro do mundo...

É maravilhoso o efeito em áudio. Neste livro, sob a forma de ficção, falo de grandes verdades ocultas por milenios. De onde vimos para onde vamos? Quem são os senhores do mundo? Qual é o maior de todos os segredos?

Alguém já anda espalhando por aí que é outro código da Vinci. O importante é que o livro está lindo.

Comentário de Yara Alvarenga, USA

Bravo!! Bravo!!!

Estou batendo palmas....Acabo de terminar de ler "A Chave do Grande Mistério". Estou emocionada com a sua capacidade! Tudo tão bem explicado e cheio de beleza. Não sei dizer do que gostei mais. São todos assuntos tão fortes e marcantes. Abraão, o quadro da criação, o povo Jini, incrível. Adorei como explica tudo de uma maneira tão convincente...não sei como uma pessoa não poderá se despreender dos tentáculos das...

Convido todos a ouvir.

www.audiolivro.net.br

Qualquer pergunta ou inquietude será respondida com muito carinho.

Beijos a todos

Rosa DeSouza
Enviado por Rosa DeSouza em 09/09/2010
Reeditado em 09/09/2010
Código do texto: T2488334