A vida

Existem dias em que a vida nos empurra para caminhos onde as dificuldades nos rondam e espreitam nossos sonhos.

A vida é tão breve e ao mesmo tempo tão longa, uma jornada terrena que nos transforma que nos molda para sermos aquilo que nascemos para ser.

Mesmo com as dificuldades, com todos os problemas, as dúvidas e medos que nos fazem tremer diante de uma grande decisão ou situação.

Com tudo isso a vida ainda assim é o maior espetáculo do universo, do momento em que a vida começa ao momento que chega ao fim nesse plano de existência.

Somos um grão de areia vagando no extenso universo, vivendo em um planetinha azul, que dança junto com os outros ao som de uma musica divina.

Mesmo que pareçamos pequeninos somos gigantes pela nossa natureza perseverante,então mesmo que os problemas batam a nossa porta com mais freqüência do que gostaríamos,devemos demonstrar a nossa força diante das situações complicadas que surgem e assim como a vida é grande espetáculos nós somos suas maiores estrelas.

Bêlit
Enviado por Bêlit em 13/09/2010
Código do texto: T2495039
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.