OBSTÁCULOS

Eu posso dizer que quanto mais obstáculos tivermos, mais maneiras de aprender conheceremos. Eu acredito que desafios e perdas fazem bem para o nosso crescimento. Nem sempre um fato negativo, pode ser ruim, deve ser apenas uma fase, onde amanhã com certeza, poderá ser a abertura para uma grande oportunidade. E a sua grande arma é a determinação, a paciência, além de tudo isto, se existe um nobre sentimento que nos dá muitas lições, este sentimento é o amor. A gente precisa aprender a dar amor, quanto receber, ou seja, ame sem pensar em retribuição. Um amor verdadeiro é capaz disto, amar sem esperar nada em troca, ser feliz somente pelo fato de amar, sei que quando se tem pelo menos um pouquinho de amor no coração isto sempre ajuda em algumas dificuldades, pois cada pessoa deve sim, se preocupar com elas mesmas, mas confesso que tem muita coisa ainda para aprender, pois quando isto acontecer, vamos poder saber o que o "outro" necessita e juntando tudo isto faremos parte do inteiro. Com certeza aprenderemos a rever valores e assim poder vencer também todos os obstáculos.

vera luz
Enviado por vera luz em 15/09/2010
Reeditado em 04/10/2010
Código do texto: T2498934
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.