QUANTIDADE OU QUALIDADE

Sei que para tudo na vida existe uma razão, só que na hora a gente não percebe isto, e ficamos tentando entender de um jeito infinito e com o tempo tudo se transforma. Confesso que antes eu não entendia a razão de ser tão calma, paciente, o motivo de estar tão mudada, muitos dizem que estou serena, feliz. Agora posso dizer que também sinto assim, tenho mais esperança, alegria, objetivos e satisfação pelos acontecimentos a minha volta. Eu percebi que estava realmente mudando quando notei que acabava de vencer o meu pior inimigo, o medo. Digo que agora não sinto mais medo de perder as pessoas que eu considero, que tenho estima, mesmo tendo a possível certeza que sentirei um imenso vazio caso isto aconteça, mas não é por minha culpa, e sim da vida, isto faz parte. Sendo assim, descobri uma sensação de felicidade que jamais pensei em sentir, pois de uma forma ou de outra eu estava de bem comigo. Amar e doar até quando isto nos causa dor? Não estou aqui falando de quantidade, mas sim da qualidade, que este amor é passado para as outras pessoas. Tem amor para mim ai?

vera luz
Enviado por vera luz em 15/09/2010
Reeditado em 04/10/2010
Código do texto: T2498964
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.