Haja o que houver, seja sempre você mesmo.

Ei coração, não chores mais, não, não, chores mais.

Sei que magoado chora sentindo na carne a dor do desprezo e da injustiça.

Sei que passa dias e noites sofrendo, lamentando, trancado num quarto escuro.

Sei que suas feridas sangram dia e noite.

Sei que implora por amor, por vida, por paixão.

Sei que passa os dias na mais fria solidão.

Sei que nesse mundo jamais encontrou compaixão, porém não deixe a dor te levar.

Tenha força, coração.

tenha fé, meu irmão.

Tenha confiança na vida e em Deus Pai.

Nunca se esqueça que o sol nasce para todos.

Então não se deixe lamentar, levante a cabeça e siga: siga sempre em frente.

E tente encontrar esperança nesse mundo.

Faça sempre o melhor que puder, haja sempre da melhor maneira possível e acima de tudo, nunca, nunca deixe de ser você mesmo.

Faça sempre o que acredita: seja sempre honesto, mesmo que o mundo diga que isso é uma idiotice.

Seja, ah, seja sempre você mesmo, haja o que houver, não deixe ninguém roubar sua essência e sua verdade.

Faça tudo que puder para ser feliz e se conseguir faça tudo que puder para que as pessoas a sua volta também possam ser feliz: Lembre-se a felicidade é uma conquista: conquista de uma luta.

Uma luta de todos nós em busca da tão sonhada e desejada paz.

Marcos Welber
Enviado por Marcos Welber em 17/09/2010
Código do texto: T2503684
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.