A DOR DO PASSADO

Muitas vezes coisas que aconteceram la atrás não sai de nossas cabeças.Esse passado que nos mantém presos.Percebo que ficaram muitas magoas,receios,medo que tudo se repita.Engraçado como ficamos paralisados sem ação.E várias vezes nos perguntamos será que vamos conseguir seguir em frente.Esse sentimento nos angustia,e por mais que a gente tenta só de pensar,esta ferida parece que abre e doí muito. Talvez por causa desta dor,a gente pode ficar fragilizado por um tempo,mas lembre precisamos cuidar desta dor com bastante carinho,senão acaba virando algo maior.Porém bem no fundo tem algo que diz que precisamos e merecemos mais.Temos que nos fazer fortes, este pode ser um bom início de caminho.Quem sabe assim podemos compreender nossa história e com isto poder preparar o nosso coração não e mesmo?Temos que dar um passo de cada vez,e tentar ficar curado.As nossas dores dizem que ainda vale a pena,e só reconhecer o que ela esta dizendo.Olhe para você,pois poderá seguir crescendo sem pesos que te joguem para o fundo do poço.Não estou dizendo que é fácil, muito menos simples,mas com certeza e preciso.Acredite dê uma chance para sua vida!

vera luz
Enviado por vera luz em 18/09/2010
Código do texto: T2505777
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.