VOCÊ

A gente tem mesmo mania de se preocupar com outras pessoas.Embora todas nós carregamos a nossa história,nem sempre as mais bonitas.Mesmo com tantas mudanças muitas coisas costumam se embolar.Fazendo com que depois de tanto gasto de energia sobre muito pouco para cuidar da gente,para se fazer um agrado,para se observar com atenção.Vamos muito além dos limites em favor dos outros e acabamos fazendo muito pouco ou nada por nós mesmas.As vezes acabamos por carregar o mundo nas costas.E mais fácil enfrentarmos uma guerra do que responder aos desafios que aparecem dentro da gente.A culpa nos faz enxergar que cuidar de si mesma implicaria em deixar de cuidar do outro e vira sinónimo de nosso temido inimigo: egoísmo.E complicado mais e preciso que a gente nunca esqueça de que,não precisa deixar de cuidar do outro,basta apenas incluir a gente neste cuidado.Cuide de si mesma,comece com pequenos passos,cada conquista lhe dará mais coragem em direção de um novo passo.Cuide bem da pessoa,tão importante em sua vida.Você!

vera luz
Enviado por vera luz em 19/09/2010
Código do texto: T2507822
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.