FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL
* MESTRE KUTUMI *

2010

 

 

 

Salve Guerreiros da Luz, exultai-vos por todas as conquistas que tendes alcançado e pelo número incalculável de seres que elevastes às suas respectivas moradas nos planos espirituais.

 

Filhos, vós sois faróis luminosos neste mundo em evolução e tendes a missão de curar, emanar na doutrinação e transmutar e desintegrar todas as forças densas, todas as forças geradoras de enfermidades e dores.

 

Não há mais lugar, filhos queridos, para as trevas. Conforme o Arcanjo Miguel afirma, e todos nós temos conhecimento, a Luz conquistou seu espaço. Não existe, portanto, resistência possível, com capacidade de superar à Luz.

 

Estamos pois, em vantagem precisando nos lançar com todas as nossas forças e envolvimento de amor ao trabalho a que nos propusemos. Nosso empreendimento é levar a Luz da Doutrina Crística a todos. É resgatar nossos irmãos que permanecem na escuridão do espírito, na inconsciência de sua verdadeira realidade. Acreditando ser o melhor, continuam adormecidas, submersas na ilusão e no egoísmo.

 

Existem, na Terra, amados filhos, milhares de missionários, todos com plexos iniciáticos, preparados, a postos, firmes e fieis ao propósito de levar a Luz e curar os que necessitam. Isso é para nós motivo de grande regozijo e alegrias!

 

Temos trabalhado no silêncio e no escondimento para que pudéssemos ganhar tempo e espaço diante das retaliações das forças contrárias. Graças a Deus nunca fomos apanhados porque somos possuidores do conhecimento, fortalecidos pela determinação e consciência despertada pelo Fogo Divino do Espírito Santo e pelo chamado de Jesus, o nosso Mestre e Governador.

 

Nós, da Confederação Intergalática e da Fraternidade Branca Universal, estamos enviando nosso apelo e convite, cheios de amor a todos os filhos que despertos desejam juntar-se a nós nessa nova e fremente etapa de trabalho do despertar das consciências e elevação do padrão vibracional em todo o Planeta Terra.

 

Filhos do Amor, seja o vosso despertar continuado e firme em busca de mais evolução e conhecimentos para que ao primeiro sinal estejais a postos, equipados para o trabalho de resgate e elevação dos que libertos serão levados a suas novas moradas.

 

Procurai manter em ordem as vossas vidas para que evoluídos, ao término de vossas tarefas missionárias na Terra, possais retornar à Fonte plenos de Luz, de amor e alegrias.

 

Tende paciência e embalai vossos corações amando na Unidade e na Verdade, cada irmão e cada ser vivente, dedicando-vos  ao trabalho incessante na Lei do Auxílio porque vosso retorno à Fonte  só ocorrerá quando não houver mais ninguém a precisar de vosso trabalho de  cura e desintegração de energias espirituais.

 

No amor, quando do vosso retorno, podereis realizar o encontro com vossas partículas de essência Divinas. Esse será o prêmio, o galardão da vossa e da nossa realidade de Seres acordados em Deus, no sopro Divino do Senhor nosso Pai-Mãe-Criador.

 

Então deixaremos de ser Sementes de Estrelas e passaremos a ser Estrelas de Luz e de Amor imersas na plenitude da Essência Absoluta, Deus!

 

 

 

Com afeto singular, em nome de todos os irmãos trabalhadores da Luz dedicados ao grande projeto de iluminação e resgate da humanidade e do Planeta Terra, eu vos saúdo e vos abençôo.

 

Em Cristo Jesus,

 

                     

MESTRE KUTUMI

 

 

 

 

 

 

Psicografia Intuitiva

Por Marllene Borges Braga