Acreditaram em mim...

... quando eu estava perdido, abandonado, excluso a meu próprio mundo, sem perceber ou valorizar nada do que estivesse ao meu alcance.

... quando eu me perdi do meu caminho, me fazendo promessas que não cumpriria, agindo como se fosse ou pudesse ser aquilo que jamais seria.

... quando eu mesmo já havia perdido a esperança de me tornar alguém.

... quando expus minhas idéias revolucionária e de certa forma incoerentes sobre a situação do mundo.

... quando me permiti divagar e imaginar. Brincar com o mundo que vemos e sentimos.

... quando não tinha nada a oferecer, nada a acrescentar.

... quando eu estava me encontrando, em um caminho que não sabia se seria o correto, mas que tentava por ser insistente.

...quando entrei em um caminho que sabia não ser o melhor, mas que sabia me levar para o lugar do qual gostaria de chegar.

... quando nem eu mesmo sequer tinha esperança em meus atos.

... quando destruíram meu mundo, me mostrando a mentira que era tudo aquilo que eu acreditava.

... quando me encontrei novamente, e refiz meu mundo sobre os fragmentos de meu mundo passado.

... quando mudei minha vida para um lugar onde não conhecia nada, onde não possuía nada, onde eu mesmo não acreditava em nada.

... quando eu achava necessário comprar essa confiança, mas sem cobrar nada, simplesmente acreditaram.

... mesmo quando eu disse não me importar com religião alguma, credo nenhum, conceito nenhum.

... mesmo quando eu afirmei que não buscava Deus para encontra-lo em lugar nenhum.

Acreditaram em mim, pelo valor que tenho e não sou capaz de enxergar, pelas possibilidades que todos vêem, mas que não posso ver.

Estou cego para enxergar a mim mesmo, ´portanto tenho sempre que me ver através daqueles que conseguem me enxergar, e antes nunca haviam acreditado em mim.

“Acredito em você não pelo que eu sou ou que você seja, mas porque sei que você tem algo importante para me ensinar”, disseram pra mim. “Poderia te excluir, mas prefiro acreditar em você, porque tenho esperança no seu potencial”.

Acreditaram em mim. Isto é o suficiente para me evoluir e evoluir a todos a minha volta.

Tudo baseado em um gesto simples, comum, passageiro. Tudo isto, simplesmente, porque...

... ACREDITARAM EM MIM!

Eduardo Setzer Henrique
Enviado por Eduardo Setzer Henrique em 28/09/2006
Código do texto: T251556