Um até breve talvez   
 
No dia 19 de setembro eu tinha cordado e me sentia meio estranho e não sabia o que me abatia, mas eu sabia e sentia, que algo estava por acontecer . Deixei o dia acontecer como sempre como qualquer dia de domingo , como meu amigo Julius não tinha aparecido pra conversar-mos seguir com meus afazeres . Mais mesmo assim me sentia angustiado, não quero aqui me justificar ou me fazer entender de uma coisa que me persegue a muito tempo que reservo a não relatar , pois acho que não vem ao caso .
 
Um dia uma pessoa muito humilde que veio até a mim com um bilhete de meu amigo padre que se chama Mario se eu pudesse atende-lo na compra de um remédio ,. Eu atendi esse homem prontamente, pois era fome . Bem não quero me vangloriar como isso. Quero apenas falar o que ele me disse ter-lhe atendido prontamente . –O senhor era minha ultima esperança eu esva com muita fome .
E apenas me olhou e falou que os anjos estejam sempre ao seu lado lhe protegendo meu amigo. E depois Mario me liga me perguntando. Onde eu estava ? Eu lhe disse, que estava na adega e que tinha atendido o seu pedido em ajudar o senhor que ele tinha mandado a mim e ele logo me disse. De que senhor você estar se referindo . São essas coisas que sempre me vem como provas . Eu me lembro que escrevi um texto sobre uma acontecimento  parecido , onde eu numa tarde de domingo subi um morro e avistei um cabana e ao beter na porta um asenhora me anatendeu  eu eu lhe pedir agua  ela protamente   . E  logo depois de matar a minha cede agradci e ao descer o morro encontrei com  com um caboclo ele me disse que la não mora ninguém .
 
É mais, nesse domingo todos os anjos tinham me abandonado e nenhum caboclo tinha me aparecido pra me alertar pra me dizer alguma coisa oculta em minha vida . Eu tive um dia cheio onde sem perceber havia ao meu lado anjos da escuridão me levando ao fundo do poço . Um vazio se fez e as  coisas aconteceram que não sei explicar e meu amigo veio até a mim e me disse –Ira ferir o seu anjo com atos impensados , e ele ira duvidar de você . Você vai ferir o seu amor ?
Sim quando me dei por mim já era tarde a segunda feira tinha chegado  e eu estava em um hospital atendendo um amigo e sua esposa que veio de São Paulo pra passar férias no rio de janeiro . Um acidente de carro, mas estar tudo bem agora graças a Deus   eles estão em um lindo sitio em Teresópolis passando sua férias . Flávio cortou os supercílios e Madálena nada sofreu . Apenas ficou um pouco abalada com o acidente .   Quero aproveitar e agradecer ao meu amigo padre Mario pela força me dada hoje antes de eu escrever esta mensagem , apesar de ver  mais tristezas chegar até a mim e alguém duvidar de meu caráter sem me conhecer pessoalmente e saber que sou eu de verdade não uma pessoa que tentou se relacionar através de uma maquina que feriu e foi ferido mas que tem uma carga emocional muito grande sobre si , sei que vocês sabem de quem estou falando e sobre a reunião que estava agendada pra se falar sobre esta pessoa em minha vida estar cancelada apesar de saber que iria encontrar dificuldades sobre isso . Mario sei a sua opinião amigo sobre isso.   Filha você também! Meu amigo eu sinto muito pela sua mãe, mas você sabe que ela estar bem em boas mãos agora    Meu amigo Julius aquilo que você me falou aconteceu. E nem é ainda a primavera direito?
 
Quero deixar uma mensagem pra uma pessoa muito especial que entrou em minha vida recentemente que se chama Elisa e lhe dizer que não fique triste com o falecimento de sua tia e que você como espírita sabe muito as razões disso tudo .
 
Aos meus amigos do recanto e leitores não me queira mal e nem pense iram ficar sem mim por muito tempo apenas vou dar um tempo pra colocar minhas idéias em ordem e também ando sem inspirações, mas deixo abaixo o meu ultimo poema feito que tem um grande significado pra mim que se chama Por TODA FELICIDADE. Ao meu amigo Julius as minha desculpas por ser às vezes teimoso de não lhe obedecer em seus ensinamentos.
A você anjo que entrou em minha alma minhas desculpas por todo mal feito. Paz e Luz a todos
 
Teresópolis RJ 23/0 9/10 / 




Por toda felicidade
 
 
Ah... felicidade
Que mora dentro
De mim , e a contento
me traz a paz que tanto
preciso . Ah... Felicidade
 
Que me conduz a cada estante a
 luz que ilumina os meus caminhos
 
Ah... Felicidade, que acende a cada
Dia a chama desse seu amor que
mora dentro do meu mais intimo ser .
 
Ah... felicidade não me abandone !