PORQUE TANTO MEDO?

O medo é uma reação protetora,que muitas pessoas acabam usando como capa.Do nada ele aparece e faz um grande estrago,pois faz com que as pessoas percam a confiança em si,nos seus atos.As pessoas devido ao medo,são capazes de fechar os olhos e deixar sua vida passar como se fosse água escorrendo pelos dedos.Ficamos receosos de tudo.Posso dizer que até o que a gente não conhece. Claro que ele pode ser maior ou menor,dependendo da importância que cada um dá a ele.Sinceramente diante de tudo isto,a única solução para aliviar este sentimento é lutar ou fugir.Lutar significa que você está tentando achar uma saída para que de uma maneira ou outra consiga sair bem de tudo isto.Agora,se você estiver pensando em fugir,pode ser até que não esteja totalmente errado,se tiver certeza que está no seu limite.O medo paralisa eu sei,quando estamos assustados,a gente não foge nem enfrenta,fica ali sem controle, inerte,parado.Fico pensando,se isto não deve ser enfrentado,porque se a gente pensar que não é com a gente,fica pior,mais tarde vamos perceber quanto tempo perdemos nos escondendo atrás do medo. Precisamos levantar a cabeça,seja decidido.Ou pelo sim ou pelo não, mas decida.Eu acredito que lá bem no fundo o seu consciente acabará captando estes novos pensamentos.O medo de que não vai conseguir é muito comum e acaba atrapalhando no amor-próprio.Você ainda poderá reverter esse quadro.Boa tentativa.

vera luz
Enviado por vera luz em 23/09/2010
Código do texto: T2515913
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.