CONVITE URGENTE PARA TODOS: UMA PALAVRA AMIGA, SALVA UMA VIDA! continuando...

CONVITE URGENTE PARA TODOS:

UMA PALAVRA AMIGA, SALVA UMA VIDA!

Tenho lido alguns textos de amigos desconhecidos aqui no recanto, e em meu dia a dia... Noto a necessidade que todos temos de expor nossos medos, nossas angustias e também de quanto precisamos de um amigo! (mesmo que seja por instantes)... Convido a todos para criarmos o dia: UMA PALAVRA AMIGA, SALVA UMA VIDA!

Este projeto será da seguinte forma, criaremos frases de valorização à vida, recados simples, poesias... Prosa... Enfim o tema que mais for próximo a vontade do escritor... E neste dia TODOS teríamos a tarefa gratificante de repassar nossos textos nos meios que usamos para comunicação em massa:

Orkut

Facebook

Twitter

Email e outros...

Sobre a data e formato, espero dicas e a colaboração de todos!!!

Vamos escolher e fazer JUNTOS!!!

Que NOSSO RECANTO USE O PODER DA PALAVRA PARA CRIAR UM GRANDE SORRISO, ALÍVIO COLETIVO... pois ao meu ver se uma pessoa for "tocada" o esforça valeu!!!

Este texto será por mim editado diariamente aqui no recanto para atingir aos amigos que costumam dar-me o prazer de suas visitas.

Este texto não será protegido para que todos possam ler, copiar e repassar em suas páginas, assim atingirá o maior numero de recantistas possível e caso apenas uma pessoa responda ao meu apelo, acredito ter feito minha parte como ser humano e cidadão do mundo!

Foi um prazer e desde já convido ao projeto Uma palavra amiga, salva uma vida! Detalhes no recanto... Leia e repasse por favor!

************** Vamos lá! *****************

Quem tiver idéias, frases e etc envie por recados ou no contatos...

Sugestões para data? *

A minha é para 10/10/2010

PDF (???)

Rádio (...temos um apoio on line)

Apenas frases... (???)

Criar uma SIGLA (???)

Formatação para orkut!!! (???)

Muitos já estão colocando mãos à obra!

Venha você também!!!!

Coloquei no fórum... aguardando sugestões....

OTAVIO JM
Enviado por OTAVIO JM em 24/09/2010
Reeditado em 24/09/2010
Código do texto: T2516876
Classificação de conteúdo: seguro