DESAFIO

Percebeu que quando estamos bem,o coração tem ligação direta com a felicidade?Mais o maior desafio de tudo e sobreviver na vida de alguém,onde muitas vezes se exigem muito,e a única coisa que temos a dar e o amor.Apesar de ser a minha melhor arma e também a mais dolorida.Pois todo este sentimento pode virar desprezo,disputa.Aprendi que tenho que ser humilde para aceitar tudo isso e partir pra uma nova batalha.O fato é que quanto mais gostarmos de nos mesmos,Sentiremos mais envolvidas pois saberemos do que o outro precisa,e com isto vamos atrair sentimentos mais saudáveis e quem sabe ter uma vida muito mais feliz.Por isso,deixe o caminho de seu coração sempre aberto porque a partir do que encontrarmos nele,e só o que temos a oferecer.Acredito que depois disto tudo muitas coisas poderemos entender.Fazendo esta avaliação sincera e consciente,que vise encontrar em nós mesmos algumas imperfeições,e com isto partiremos para uma mudança de comportamento.

vera luz
Enviado por vera luz em 26/09/2010
Código do texto: T2521169
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.