FERIDAS

Porque as pessoas nos ferem dizendo coisas que jamais imaginávamos ouvir?Sentimos feridos,e triste,querendo entender o porque de tudo.Mas se era essa a minha realidade porque não percebi?Quando estamos vivendo um grande amor,estamos na verdade,trocando carinhos,palavras e afeto.Eu sei que um relacionamento é feito por duas pessoas,que acabam criando sua própria energia.talvez seja porque só eu estava vivendo este relacionamento.Temos que entender que precisamos para nossa vida pessoas com boas energias.Eu já ouvi dizer uma vez que nós funcionamos como se fossemos um rádio que,ao sintonizar determinada frequência,toca a música certa,e assim também com as pessoas.Posso dizer com a máxima certeza que tudo que acontece em nossa vida e a gente que atrai.Tem pessoas que nos identificamos,já outras nem conseguimos ficar perto.Para que tudo de certo a primeira coisa é olhar para si mesma.Olhar as nossas necessidades,nossos desejos,vontades.E perceber o valor de cada uma delas.Isso faz muita diferença em nossa vida.

vera luz
Enviado por vera luz em 26/09/2010
Código do texto: T2521200
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.