Deus em todas as areas de nossas vidas!

Começando pela nossa família ,nossa casa,nosso lar, as vezes temos problemas que nos faz chorar ,achamos difícil resolver,ate pensamos que não vamos agüentar,mas ai temos também que se forte para não levarmos tais problemas para nosso local de serviço,se levarmos vamos complicar La também ,temos que tentar deixar no portão de entrada da firma os nossos problemas La fora .e do mesmo modo não podemos levar problemas de serviço para nossas casas,devemos deixar La na empresa para que não venha prejudicar nossas famílias, devemos sempre colocar Deus em primeiro lugar em tudo que fizermos em casa no escritório ,e também no serviço onde passamos a maioria do tempo,La com nossos colegas de trabalho formamos uma família,devemos fazer desse local um ambiente agradável,deixar de lado as indiferenças,e muitas outras coisas,deixar de querer crescer encima do outro colegas ,pois existe muito esse tipo de coisas ,um querendo derrubar o outro,devemos ser forte ,ser amigo,sempre tentar animar o outro colega ,ajudando a não desistir e estar sempre disposto , ser obediente,devemos andar em espírito,só ouvir o que for bom ,refrear nossa língua,fazer sempre o que agrada a Deus .em nosso local de trabalho devemos ser uma pessoa amiga ,ser amigo de todas tentar gostar um pouco daquela pessoa que nos magoou, nunca dar ouvidos a fofoca da vida alheia,devemos ser sempre amigo ajudar ,sempre nossos amigos a se levantar, e a seguir sua caminhada,devemos se humilde,e só acreditar naquilo que você viu e ouviu,e nunca acreditar naquilo que te contarão,porque isso não existe.

Nunca devemos impedir alguém de caminhar,devemos sempre ajudá-lo a chegar La.

Se quiserem falar comigo e-mail e :ana.smidt@hotmail.com.

Ana smidt
Enviado por Ana smidt em 26/09/2010
Código do texto: T2521738
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.