CUIDE DE VOCÊ

Seu sentimentos podem até falar mais alto,depende somente da atenção que você dá a ele.Devemos parar e saber quais decisões realmente valem a pena,passar uma peneira fina!Pois tem horas que parece que nem ligamos mais para o que sentimos,o que não é necessariamente verdade.Não e o momento de falar e sim de agir,falar agora pode dar motivos de sobra que poderá ser usado contra você!Tudo pode vim a ser um mal-entendido.O risco é de você não entender direito as mensagens passadas.Pequenas mudanças podem ser de muito proveito,mas se não tiver jeito,não é preciso ter medo,tenha um pouco mais de atenção para com a sua pessoa.Assuma um compromisso com a importância de atos justos,e você evitará dizer coisas ou tomar atitudes que não são muito corretas.De todo modo, evite se estressar por conta de outras pessoas,pois pequenas coisas poderão lhe parecer mais chatas do que nunca.Mais não há o que temer. É uma simples questão de tomar consciência do que precisa fazer,é o tempo de "estourar a boca do balão", no que diz respeito a sua vida permita que você possa fazer planos,traçar metas.Afinal sonhar é preciso, mas viver e melhor ainda! Pense nisto ta bom?

vera luz
Enviado por vera luz em 27/09/2010
Reeditado em 27/09/2010
Código do texto: T2524019
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.