Deus e especial!!

Deus e especial!

Quantas vezes estamos tristes por isso ou aquilo,ou porque nossos problemas são tão grandes que achamos que não vamos agüentar,pensamos que ate Deus esqueceu da gente,mas e nessa hora que Deus esta nos carregando no colo,e nessa hora que ele esta caminhado ao nosso lado,Deus nos ama e jamais esquece os seus filhos ele nos ama,e esta sempre do nosso lado,temos que crê sempre e acreditar que por pior que seja sua caminhada,se você acreditar que Deus esta com você e falar com Deus acredite que ele vai mudar sua vida, sua historia por completo porque ele ti ama ,você e jóia rara ,você tem um valor pra ele.

Deus esta sempre atento aos seus pedidos,se você pedir com sinceridade Fé muita Fé e acreditar que vai acontecer ,pode ter certeza que vai.agente tem que acreditar e nunca duvidar.

O mundo pode estar contra você,seus amigos,enfim tudo,você pode estar triste ,mas lembre-se Deus nunca te esquece, ele esta sempre com você e cuidando de você,Deus e especial muito especial ele e nosso amigo verdadeiro,ele e fiel, e se ainda não aconteceu aquilo que você pediu a ele ,e porque ele ainda não permitiu, ou sua Fe ainda e pouca ou você não acreditou,não podemos duvidar de Deus,você sabe que Deus pode transformar vidas,mudar famílias,salva uma empresa enfim, Deus pode tudo, Deus esta em todo lugar .

Peça a ele o que você quiser ,mas peça com Fe e seja fiel a ele,nunca duvide de seu poder,acredite que ele pode tudo ,e pode transformar sua vida,e fazer de você nova criatura,nova pessoa.

Nunca duvide,mas acredite sempre,Deus ti ama.e esta ai pertinho de você ,esperando você falar com ele,ele sabe de seus problemas mas ele quer que você fala pra ele,ele que ouvir você falar com ele.

Marque uma hora com Deus, chama ele pra uma conversa,sempre com sinceridade,fale pra ele tudo que esta acontecendo em sua vida ,conte seus problemas e peça orientação pra ele,ele vai te ajudar e você será muito feliz,de sempre um bom dia a ele ,um boa noite ,agradeça por tudo,nunca esqueça isso,ele não esquece de você

Diga sempre a Deus que você precisa dele,e que ele faça a vontade dele e não a sua, e veras mundança em sua vida em todas a áreas acredite,coloque Deus sempre em primeiro lugar na sua vida.

Deus ti ama e cuida de você.

Se quiser falar comigo:Ana.smidt@hotmail.com

Ana smidt
Enviado por Ana smidt em 27/09/2010
Código do texto: T2524262
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.