. MEU ADORADO BRASIL

Brasil... Brasil... Brasil. Tu és o lugar mais lindo, da criação de Deus...

Terra amada, de um povo que sabe amar os irmãos que aqui nasceram e, sabe amar também aqueles que para cá migraram e constituíram através de uma grande miscigenação, com outras raças que para cá vieram e que gostaram tanto do Brasil. Pelos muitos e diversos motivos, deixaram as suas terras e, constituíram aqui suas famílias, que foram aumentando com o nosso povo. Essa pessoas que para cá vieram, com as muitas delas tenho muita amizade, são imensamente felizes por estarem aqui, com a família fazendo parte integrante em todos os locais que vivem e convivem.

Essa deveria ser, sempre, a figura do nosso querido Brasil, para todos os brasileiros também, mas não é. Uma grande maioria já se esqueceu do que seja patriotismo, do que seja ser cidadão, do que seja um ser humano verdadeiro. Tudo, hoje, é levado sem responsabilidades, sem o devido respeito para as diversas situações que nascem de desencontros de idéias, ou por estarem alcoolizados. Nada mais se resolve com palavras como nos tempos passados. Tudo é resolvido na discussão, na briga, no soco, nos pontapés e... hoje em dia... na faca e no revolver. Quanta gente vem morrendo antes da hora. Quanta gente, cheia de planos para si e para a família, está morrendo por coisas insignificantes e, as mulheres, que estão sendo mortas pelos seus maridos?A lei está fraca mesmo, é como se fosse um remédio muito fraco para uma doença terrivelmente forte.

E, os nossos, políticos que assistem a tudo através da TV, Rádio, Internet, Jornais, nada fazem, ocupam-se de coisas pequenas e esquecem-se que foram eleitos para resolverem as grandes coisas, os grandes momentos, através das leis a serem criadas, das leis que de tão antigas,não mais correspondem aos tempos atuais. Porque não revisam essas leis que sempre estão servindo de brechas para deixar livre os criminosos dos mais variados estilos, que ficam na rua, continuando a matar e roubar, impunemente.

A gente vê e ouve na TV, muitas vezes casos que acontecem que os criminosos teem uma folha corrida de mais de 10 metros e, mostram essa dita folha, com umas 20 passagem pela polícia. Essas leis retrógadas é que facilitam e permitem que ele continue em liberdade.

Porque não acertar isso? Tem que esperar ele matar mais alguns ... cumprir suas metas?

Enfim, as eleições estão aí, ‘as portas... É necessário que todos os brasileiros, votem de verdade naqueles que querem e podem mudar tudo isso que está deixando o nosso Pais mal falado e menos respeitado pelos outros povos e, o pior, o povo é que sofre por todas essas mazelas que estamos atravessando. Urge que os políticos assumam os seus cargos com muito patriotismo e vontade de oferecer ao nosso povo tudo aquilo que está

na nossa Constituição, que, também deve ser atualizada com muita urgência.

Bene - DEUS É BOM!!! DEUS É FIEL!!! ( b.g.j..) - 29/10/2010