°___VIRE A PÁGINA___°

Milhões de pessoas sempre repetem essa frase, mas poucas conseguem realmente virar a página de verdade. Virar o calendário é simples, prático, mecânico... ...difícil é internalizar e proceder como tal.

Podemos refletir sobre o seu significado e através dele e do nosso entendimento, virar a página ou não. Quantas pessoas ainda estão vivendo a mesma data, o mesmo calendário, o mesmo momento, na mesma energia de uma cena que fazendo sofrer ou não, já ficou no passado, revivendo momentos inesquecíveis de alegria ou de dor, sem se dar conta do fator, virar a página!

Repetindo o passado ou desejando que ele volte sem nunca ter saído dele!

Continuam alimentando ou alimentado por uma ilusão de sentimentos ou pensamentos que ao passar do tempo, vão se cristalizando, no físico, na forma de dores ou doenças, traumas, medos, fobias ou desequilíbrios.

O que já se passou não volta e não se repete nunca mais!

O que já se passou devem ser como "tijolinhos" numa construção.

Se forem bons, inteiros, que bom! Se forem pedaços, quebrados, usaremos também, com mais critério ou mais cimento! Nenhum fica sem ser aproveitado.

É impossível refazer algo que julgamos errado. Podemos, no máximo, começar de novo de forma diferente e a partir do que aprendemos com o erro.

Virar a página é começar o hoje, a partir do hoje, da forma que quisermos, sem desprezar os conhecimentos adquiridos com seus erros e seus acertos, pois afinal, o que é que está realmente certo ou errado?

Não seria, por acaso, o errado o jeito certo para ser ter aprendido mais alguma coisa?

Virar a página é simplesmente refletir no "para que, isso me serve ou serviu" e a partir do seu “HOJE", agora, assumir a postura de responsabilidade e capacidade nata, que temos por nós mesmos, pela nossa vida e pelo mundo ao nosso redor, é saber que nada, nem ninguém, podem nos atingir ou destruir, se nós assim não o permitirmos.

Então, tudo pode estar muito certo.

Tente, comece, busque, experimente, se permita!

Vire a página, recomece, do hoje, agora, sendo fiel ao seu querer, uma vida mais real e feliz!

Feliz VIDA NOVA prá VOCÊ !

Terê
Enviado por Terê em 30/09/2010
Código do texto: T2530468
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.