Ponto sem nó????

Oiláaa

Ontem me arrumei toda bonitinha ,coloquei meu vestido estampado rodadinho minha sandália de salto alto ,meu baton preferido ...

Xuxu também todo emplumadinho,calça jenas ,sapato mocassim ,camisa xadrez...saímos curtir a sexta-feira em Piracicaba,

antes como de costume,passeamos pelos hipermercados,ele adora ver as novidades e aproveitar ofertas,kkkkk ,estivemos no Wall-mart,Munhoz,e Carrefour..foi a primira vez que visitamos essa loja nesse bairro e última também .

Já na fachada do prédio se vê uma placa enorme bege muita bonita escrito SUSTENTABILIDADE...Legal,gostei ...

EU ACHO LINDA ESSA PALAVRA,CHIC NÉ...entramos e Xuxu foi logo as comprinhas dele ,eu fiquei encantada com os brinquedos para os dias das crianças,kkkkkkkk,agora por causa do neto voltei a apreciar essa área já esquecida em nossa vida,kkkkkkkkk

Nossa já combinei com Xuxu que no niver de um aninho do nosso neto ,daremos a ele o jeepinho que vi lá,gamei...meus filhos quando eram crianças tiveram muitos veículos de entrar dentro e pedalar,buzinar,voltantes,era uma festa as brincadeiras deles lá no sítio e todos calçados que tiveram em seu crescimento até adultos foi sempre presente de meus sogros,eles calçaram meus três filhos desde bebes até adultos,kkk e brinquedos então sempre muitos ,faziam a alegrias dos meus filhos e hoje quero seguir esse exemplo de meus sogros,os mimos deles contribuiu muito para os adultos que são hoje.

Bom já me desviei a que vim,kkkkkk ,eu sou assim mesmo misturo tudo ,falo de tudo ao mesmo tempo,kkkkkk

Pois bem...por que é a última vez que iremos a esse Carrefour?

Posso até parecer bocó mas não sou viu...em outras lojas que frequentamos não é assim ,(ainda né),

e por que essa é?/

Gosto de observar as prateleiras e as pessoas também ,é um hábito que tenho e converso com elas, peguei um pão quentinho caseiro ,logo estavam outras comigo e nós ali mesma sonhando com a manteiga para passar nas fatias,kkkkkkkk eu passeio Xuxu é quem compra ,eu pego alguma coisa...kkk

Ao andar por lá fui notando que as pessoas usavam umas sacolas grandes bonitas verdes,e notei também que outras pessoas saíam com suas comprinhas nas mãos sem sacolas plásticas.

Ao chegarmos no caixa Xuxu me diz: Xuxuzinho,olha só não tem sacolinhas aqui,nos ferramos,kkk vamos levar nas mãos agora até o carro.

Eu olhei e olhei...respondi ...é vero Xuxuuuuuuu,não tem mesmo minino.

Tudo bem ,a tal Sustentabilidade,agora que entendi...se é para o bem da Natureza vamos lá né afinal nós reciclamos e fazemos a nossa parte também.

Só que ninguém da ponto sem nós né...Ok! passada minha compra eu perguntei a caixa: MOÇA BOA NOITE TUDO BEM??/

ELA MUITO EDUCADINHA ME RESPONDEU SORRINDO BOA NOITE.

Daí eu perguntei a ela sobre as sacolinhas para eu colocar tudo ...Ela me passa preço da sacola verde ...Eu Annnnnn! quer dizer que o Carrefour não doa as tais sacolas verdes?//

Ela: respondeu ,Não!

E eu que não sabia faço o que? levo as compras nas mãos até o carro?

Ela gentilmente me oferece por apenas 0,30 a sacolinha bio degradavel...kkkk

Eu falei muito obrigada ,quer dizer que a sustentabilidade sustenta o bolso deles também né,por que é fácil fazer campanha a favor da Natureza de boca e não oferecer gratuitamente sacolas para os clientes inclusive incentivando-os dessa forma...eles tiram a mão de obra dos empacotadores...eles tiram os gastos com as sacolinhas plásticas e faturam com a tal Sustentabilidade...

Ela riu concordando comigo...

Xuxu e eu levamos nas mãos a compra e realmente ninguém da ponto sem nós né nesse Brasil...vai ver esses caras aí são os maiores incentivadores a acabar com as sacolinhas plásticas,claro eles ganham e lucram em outras...se eles doassem eu acreditaria nas boas intenções deles...assim não né jacaré ...oxente.

Aí fiquei pensando em voltar com as coisas que comprei e pedir a granel tudo por que o pão caseiro que peguei vem embalado em plástico encolhível,o brioche também,e as pet...enfim se é para o bem da Natureza que tudo volte a granel .nada mais de embalagens ...assim uns e outros não faturam se fazendo de bons para o bem da Mãe natureza.

Não acho que eles pensam na natureza pensaram na economia dos bolsos deles.

Tá assim fomos embora para o Shopping,passeamos por lá,durante a estadia minha filha me ligava e falava do neto,meu filho também nos ligou com a caçula avisando que chegariam no sabado por volta das 15 hs...é estão quase aqui e o bolo de maracujá ficando pronto,kkkkkkk

jantamos ,comprei umas pecinhas intímas e de volta para casa usei ,xuxu amou...

E viva a Natureza!

Beju nu bicu muito calor humano que minha galera está chegando irmãs,cunhada ,xuxu e filhos fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii Bom sabado a vocês.

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 02/10/2010
Reeditado em 05/10/2010
Código do texto: T2533804
Classificação de conteúdo: seguro