PENSE BEM

Você sabia que através do nosso modo de pensar,podemos mudar também a nossa realidade?Pois tem horas que começamos a pensar mal da gente mesmo,armamos uma briga com o nosso eu.Afinal tudo que a gente fala tem uma ação.Porque não usamos isto a nosso favor.Pois sempre temos mais e mais para crescer e aprender.Já pensou se você sempre pudesse dizer assim;Minha auto estima está a mil por hora,nunca me senti forte e segura como estou agora,sou capaz de atravessar qualquer situação.Confesso que quando digo assim,minha mente não queria aceitar,pois ela queria que eu fosse dependente de pensamentos negativos.Mas você tem que ter sabedoria pra saber até quando você quer sofrer,pois tudo tem um limite,talvez este seja o seu. Um dia me surpreendi falando comigo,nossa eu posso fazer tudo que quiser se assim eu o desejar,foi como se eu ganhasse um tapa na cara,como se fosse um acorda,pois estava fazendo tudo errado.Queria que as pessoas olhassem para mim,mais com pena,eu não preciso disto,pois sou auto suficiente para resolver todos os meus problemas,sem esperar e nem empurrar eles para ninguém.Aprendi que tudo que a gente pensa acaba tornando a nossa verdade,As afirmações,se feitas com positividade,com certeza ajudará na mudança.Faça isto também logo perceberá que conquistou uma força e uma felicidade fora do comum. Boa sorte!

vera luz
Enviado por vera luz em 04/10/2010
Código do texto: T2537615
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.