NA MEDIDA EXATA

Sei que e frase feita mas tem todo sentido,diz o seguinte uma pessoa que não se ama é incapaz de amar outra coisa ou alguém,pois este sentimento esta de dentro pra fora e não adianta você tentar encontrar em outro lugar.Que adianta você ter um alguém em especial,mas se esta sempre sem saber o que fazer? Você só esta fazendo com que todos se afastem.O ser humano esta necessitando de coisas mais alegres do que ficar ouvindo lamentações.Para que isto não aconteça devemos pensar um pouco mais em nós mesmos.Ninguém quer ser contaminado com problemas,angustias,duvidas,e até a falta de amor.Vamos pensar diferente,tirar este negativismo,levantar o astral daí você pode ver que tudo vai fluir bem melhor.Lembre_ se você só pode dar o que tem,então pegue o melhor de dentro de você,se encha de coisas boas,temos que pensar um pouco nas outras pessoas,mais claro sem esquecer de nós.Mas faça com que sua vida fique melhor,com amor e dedicação.Tudo isto,na medida exata.Pois quando a mente da gente se abre vamos aprendendo e entendendo o que é o amor.E que com o passar dos anos vamos nos entregando a tudo que a vida tem a nos oferecer,as esperanças,às expectativas de encontrar a felicidade.Então porque não olhar dentro da gente primeiro, depois deste passo,acredito que logo enxergaremos coisas novas.

vera luz
Enviado por vera luz em 08/10/2010
Código do texto: T2544953
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.