EXPERIÊNCIAS DA VIDA

O amor é,sem dúvida,o melhor de todos os sentimentos.Amar é a experiência que todos deveriam experimentar.Ao longo de nossas vidas confesso que ninguém passa sem sentir o amor seja de uma forma ou de outra.Seja através de uma situação,ou mesmo por uma paixão que nos transforma profundamente,varrendo tudo que de ruim existe e plantando sementes novas em nossa trajetória.Eu posso dizer que e a única maneira de se viver bem,pois e algo que alimenta a alma,mantendo-nos com fé e alegria na vida.O amor é,acima de tudo,um cuidado,muito carinho,é digo que também e respeito,é muita confiança.O amor faz com que a gente se desprenda de tudo,se liberte,talvez seja o único sentimento capaz de nos fazer sentir inteiras,únicas.Por isso,quando um amor se transforma em algo diferente,por causa de varias coisas,talvez por erros passados é muito comum substituir tudo isto por um imenso vazio.Mais na verdade,o amor e uma tarefa muito delicada,quando ele acaba,fica tudo tão estranho.Parece que o mundo acabou também. E hora de perceber o que a vida esta ensinando pra nós.Vamos aprender?Quem sabe a gente saia desta amando de verdade,não custa nada tentar não mesmo?

vera luz
Enviado por vera luz em 08/10/2010
Código do texto: T2545113
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.