MEU JEITO DE SER

Não preciso que todos gostem de mim.É sério,prefiro que todos respeitem meu modo de ser,minhas qualidades e também meus defeitos porque não?Por mais que eu tente as pessoas só conseguem ver as minhas superficialidades,não que eu tenha que mostrar as minhas capacidades,acredito que quando a gente chega neste impasse,pode ser uma porta entreaberta para um diálogo com a gente mesma,visando chegar a nossos interesses.Tem horas em que sinto maltratada por dentro,mas e nesta hora que tenho de virar a mesa e mostrar para os outros que eu tenho minhas próprias idéias,os meus valores.Se pararmos para pensar veremos que ninguém é igual a ninguém,e todos nós temos defeitos e qualidades que faz com que sejamos únicas.O problema disso é que cada um quer impor seu jeito,suas verdades,e as vezes isto pode trazer dor e sofrimento tanto para a gente e para os que mais amamos.Procuro mostrar para mim mesma que tudo posso fazer se eu acreditar que sou capaz.Com certo jeito,tento colocar tudo isto na minha cabeça.Confesso que e meio difícil,complicado mas graças à minha persistência;para alguma coisa há de servir.Podem até me olhar com certa reserva,mas eu posso até não conseguir,mas desistir nunca.

vera luz
Enviado por vera luz em 08/10/2010
Código do texto: T2545152
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.