Pirata surpreende mais que Don Juan!!

Gosto de receber notícias que surpreendem. Essa foi uma delas. Não era fã de Johnny Depp nem na época em que ele fazia papel de Don Juan. Desconfio desses tipos criados pela mídia. Mas qual minha surpresa quando fiquei sabendo dessa notícia. Passo a admirar o ator de uma maneira especial:

"O astro de Hollywood surpreendeu uma escola de Londres ao aparecer a caráter, como pirata, depois de uma fã-mirim lhe ter escrito pedindo sua ajuda para um "motim", segundo relatos da mídia.

Beatrice Delap, de 9 anos, escreveu ao Capitão Jack Sparrow, o personagem de Depp nos filmes "Piratas do Caribe", pedindo a ajuda dele para promover um levante contra professores da Escola Primária Meridian, em Greenwich, sudeste de Londres.

"Somos um bando de jovens piratas em formação e estamos tendo dificuldade em promover um motim contra os professores. Adoraríamos se você pudesse vir nos ajudar", escreveu a menina a Johnny Depp.

O ator, que está em Londres rodando o quarto filme da série "Piratas do Caribe", "On Stranger Tides", foi à escola na quarta-feira, avisando o estabelecimento apenas dez minutos antes que estava a caminho.

A escola rapidamente convocou uma assembleia geral, e Depp entrou no recinto, recebido com espanto pelos alunos [...].

Com a carta de Beatrice Delap em mãos, Depp a chamou para a frente do salão e a abraçou, mas jogou por terra a proposta de rebelião.

"Acho que é melhor não fazermos um motim hoje, porque há policiais ali fora me monitorando", teria dito Depp, que é pai de dois filhos."

fonte: http://br.noticias.yahoo.com/s/reuters/101008/entretenimento/cultura_gente_johnny_depp_escola (Acesso em 08.10.10)

ACHEI O MÁXIMO ISSO!!!

Isabel Cristina Rodrigues
Enviado por Isabel Cristina Rodrigues em 08/10/2010
Reeditado em 08/10/2010
Código do texto: T2545542
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.