Caros amigos (2)

Uma conjunção favorável reunindo dias de feriado, dias enforcados e dias tabalhados durante as férias e lá vou eu, novamente, viajar.
Assim é que ficarei até terça feira dia 19 de outubro sem abrir minha escrivaninha. Espero sinceramente que não se esqueçam de mim - de minha parte sei: sentirei saudades. Serei compensada porque quando chegar encontrarei textos novos em maior quantidade para ler e me deliciar. E espero encontrar por lá, muita inspiração. Vou ao Chile. De Santiago vou vindo, vou vindo, até chegar de volta, via Buenos Aires. Meu companheiro de viagem é o Dudu, o meu irmão. De passo em passo estamos girando com o mundo, ora aqui, ora ali. Dudu é deficiente visual. Tem baixa visão, muito baixa. Mas enxerga melhor do que eu. Consegue ver através da sensibilidade e dos outros sentidos. Acaba vendo melhor do que eu. Mas juntando ele e eu, ou seja nós, no fim tudo dá certo e a gente se diverte um bocado. Aproveitamos para conversar, explorar comidas, beber vinho, conhecer gente. Lugares.É bom.

Desculpem aqueles aos quais não pude retribuir as últimas visitas. Eu o farei, quando voltar. E quando voltar também espero que os nossos presidenciáveis tenham  esclarecido melhor suas propostas para que nós possamos escolher bem e fazer um novo país. Eu sempre gostei de recomeçar. 

O meu abraço carinhoso.