AS MINHAS REALIZAÇÕES

Quando você acredita que e capaz tudo pode fazer sabia?Só quando você tiver certeza daquilo que deseja e ai que o processo se concretiza.Sabe quando você quer um coisa e o coração outra não vai se encontrar nunca deste jeito,tudo também tem que ter sincronismo, você pensa,raciocina,acredita que a sua realização vai estar ali bem pertinho.Pode ser que apareça mais dificuldades,não perca mais tempo vá e faça prevalecer a sua vontade,pois a hora e agora.Simplesmente fique atenta ao seu objetivo.Realmente não tem nada simples,tudo tem que ser pensado e repensado para que não dê tantos passos em falso.Quando você visualizar o seu objetivo e criar a coragem suficiente em realizá-lo,tenha em mente que para a sua realização,todos detalhes devem estar bem planejados na cabeça,com consciência pois que,facilidades e dificuldades aparecerão,mas se realmente acredita que pode fazer,os problemas desaparecerão.É só tentar fazer a coisa certa é uma delas e manter a calma,desespero pra que?Não vai resolver nada.Tenha um pouco de paciência.Não permita que tudo possa fugir de seu controle,vale a pena insistir.Acredito que tenha ficado claro,mas cabe o reforço.As realizações são de responsabilidade minha.mais ninguém.

vera luz
Enviado por vera luz em 11/10/2010
Código do texto: T2550782
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.