Rafael, porque vou votar no Serra. O Rafael me escrevu contando do pais das maravilhas que o PT contou pra ele.

Amigo

Vou votar no Serra porque estou cansado de ler mentiras, calunias.

De ver corrupção, roubalheira, empreguismo, totalitarismo, censura a imprenssa.

De ver tentativas de cortar a liberdade no pais.

De ver cargos importantes serem ocupados por ignorantes que só os conseguiram porque são do PT.

Estou cansado de ter um pais com escolas de terceiro mundo, Serviço de saude de quinto.

Voce viu ontem um infeliz que morreu de cancer e o ISS o considerava apto ao trabalho de pedreiro.

Estou cansado de ver familiares e amigos e estranhos ficarem na fila do SUS por dias inteiro e não serem atendidas. Outros morrerem nessas filas.

Estou cansado de ver filhos de presidentes ganharem milhões em meses quando antes dos pais serem eleitos ganhavam 1.600,00.

Estou cansado de ter medo de sair as ruas e ser assaltado, de esperar com desespero a volta de um filho que foi a um simples cinema, não saber se foram mortos por balas perdidas.

Poderia ficar aqui horas falando porque vou votar no Serra.

Mas basta dizer que voto pela felicidades destas crianças que hoje festejam ingenuamente o dia das crianças.