Profissão :- ler e escrever

****15 de Outubro****

Hoje quero parabenizar os Porfessores(as)

Educadores dos nossos filhos...

Pessoas que ensinam com amor o próximo a ler,escrever e a realizar-se na vida profissional.

Sim, sem essas pessoas não estaria eu hoje aqui prestando essa minha simples homenagem ,

não sei tudo sobre vírgulas,acentos,pontuações mas sei o suficiente para ler as frases,palavras,textos...não estudei tudo que queria na vida oportunidades faltou mas dei todas elas a meus filhos ,tiveram porfessores(as) maravilhosos(as) em suas caminhadas,sempre cheios de atenção e carinhos com eles,se reconheceram a capacidade e vontade dos meus filhos em estudar foi por que eles souberam passar para os três a lição ,dedicação desses professores(as) lelvou meus filhos hoje serem formados por boas universidades,ainda continuam investindo em seus conhecimentos como mestrados,doutorados...cursos extras...enfim desde que conheceram a escola não deixaram mais,do pré a universidade pública sempre encontraram bons educadores,capazes,responsaveis para ensinar com muito amor a sua profissão.

Se eu não tivesse tido uma professora não saberia unir as letras,rs...

descobrir o alfabeto ,os números,somar,dividir,subtrair...

Professores(as) com amor em sua profissão conseguem passar a seus alunos interesse,

formar bons alunos e descobrir suas vocações,desde pequenos nos acompanham,sabem de tudo que se passa conosco

chama-nos a atenção quando necessário para o nosso bem,elogios não economizam..nossa segunda casa, pais educando dentro da escola,

Merecido dia em sua homenagem professores(as) .

*Peçamos a Deus o reconhecimento deles junto aos governantes desse País,que sejam bem remunerados para poderem investir em seus ensinamentos cada vez mais,tudo que um professor(as) faz por sua profissão estará fazendo para os nosso filhos.

*Pais eduquemos os filhos para respeitarem quem da a eles alfabetização e a comunicação com as letras.

*Peçamos hoje a Deus que iluminados sejam .

*Peçamos a Deus que os pais eduquem seus filhos para respeitarem os professores(as) seus educadores para o futuro...

Futuros poetas,médicos ,serventes de pedreiros,cozinheiros,garis,dentistas,professoras,cientisas,enfim seja qual for a profissão escolhida ou o trabalho que encontras sempre ão de lhes pedir que saibam ler e escrever...

portanto...só eles podem com sua capacidade e didática nos ensinar...Alfabetizar-se é uma graça que recebemos de suas mãos professores(as)

Abençoado sejam os professores(as),Peçamos também a Deus que essa profissão não se extinga jamais pois se isso acontecer não será possível as futuras crianças descobrirem as belezas em livros,poesias,nem mesmo sonhar com sua profissão...pois não saber ler e escrever é permancer no escuro,no vazio do mundo das letras.

*Peçamos a Deus que a Educação seja para todos.

Salve os Professores(as)...Viva os educadores .

Beju nu bicu e muito calor humano aos porfessores hoje e sempre.

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 15/10/2010
Reeditado em 15/10/2010
Código do texto: T2557991
Classificação de conteúdo: seguro