Desabafo Escrito pela Poetisa Cáritas Miguel (Que estou publicando atendendo ao um pedido dela)

Estou publicando está mensagem na minha página atendendo ao pedido da querida poetisa Cáritas Miguel que é uma grande amiga que tenho. E como tal não poderia deixar de atenter ao pedido de uma amiga querida. Segue abaixo o DESABAFO que ela fez o qual me enviou via e-mail para que eu podesse publicá-lo na minha página.

Meus queridos leitores e amigos do Recanto das Letras. Acabei de receber um e-mail me avisando que meu nome estava sendo citado na escrivaninha da poetisa SONINHA POETISIA. (Não vou citar o nome do poeta que me escreveu por ética, pois ele foi um grande amigo e de uma gentileza muito grande para comigo). Fui até a escrivaninha da poetisa e qual não foi a minha surpresa e espanto ao ver um recado deixado lá no dia 21/10/10 postado às 12h30min horas por alguém que intitula pelo pseud�?nimo de UM AMIGO. Recado esse que dizia para a poetisa ter cuidado porque ela seria a próxima vitima do poeta MARIO ROBERTO GUIMARÃES como eu havia sido.

Quero esclarece que nunca fui burra, muito menos tive algum tipo de relacionamento com o poeta Mario. Pois sou uma mulher casada a vinte e cinco anos com um homem maravilhoso, que é meu amigo, companheiro, cúmplice de todas as horas e momentos. E deste meu casamento constituímos uma família linda, maravilhosa onde já somos avós.

Sou poetisa e compositora, com várias músicas minhas cantada por vários cantores ( principalmente de música sertaneja) fazendo sucesso na voz deles por esse país a fora. Se meu marido não fosse o homem maravilhoso que é, não poderia exercer essa minha veia artista, pois convivo com muitas pessoas do meio artístico. Por ter o marido que tenho é que me sinto uma mulher muito feliz e realizada. Jamais em hipótese alguma trocaria meu casamento por uma aventura virtual como a pessoa insinuou na página da poetisa Soninha.

Não entendo como existem tantas pessoas maldosas e mal amadas que vê maldade em tudo que as cercam. Como essa pessoa que se intitula Um Amigo. Além de confundir o que o poeta escreve como a vida pessoal que leva. Pois o que escrevo não tem nada haver com a minha pessoa. São apenas inspirações que vem a minha mente quando ouço uma palavra, uma frase ou até mesmo quando olho para o mundo que me cerca.

Aproveito esse meu desabafo para deixar bem claro que nunca tive nenhum tipo de relacionamento amoroso com o poeta Mario, fiz sim alguns duetos com ele, com fiz com o poeta Cláudio e como faço com o poeta Jacó, mais é tudo apenas poesia. Todos os duetos, feito com o maior respeito da minha parte. Pois o que gosto é de escrever poesias, compor músicas quem me conhece sabe disto.

Volto a reiterar que sou casada e muito bem casada. Entrei no Recanto das Letras a convite da poetisa Lucimar Alves que é minha amiga pessoal e sabe da minha lisura como ser humano e como trato a todos que chega até mim com o maior carinho. Ela me falou tão bem do RL que assim que entrei me apaixonei por ele, pelos grandes poetas e escritores que nele postam. Não entrei aqui com a intenção de ter qualquer tipo de relacionamento amoroso com alguém, pois se quisesse ter, com toda certeza do mundo eu teria entrado em site de relacionamento. Nunca fiz isso e jamais farei porque amo muito a minha família eles é o bem mais precioso que tenho no mundo, nunca estragaria a vida que tenho por uma aventura virtual. Depois do qu e li, fico me perguntando com que olhos, eu olharia para o homem que me ama e confia em mim? Penso que não teria coragem de olhar nos olhos dele como faço.

Peço Desculpas a todos vocês por esse meu desabafo, mais não poderia deixar passar em branco, pois tem pessoas que precisam aprender a ter respeito pelas outras. E penso que sempre tratei a todos com carinho e respeito que todos merecem para ser tratada assim também. Como vou ligar para a minha grande e querida amiga Lucimar Alves postar esse meu desabafo na página dela também para que um grande número de pessoas leia e esse tipo de coisas pare de acontecer em um site tão belo quando o Recanto das Letras é.

Cáritas Miguel

Lucimar Alves
Enviado por Lucimar Alves em 21/10/2010
Reeditado em 21/10/2010
Código do texto: T2570928
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.