SINTONIA

Se nos harmonizarmos e nos encontrarmos serenos por dentro, conseguimos criar um campo energético que nos isola de outras energias mais pesadas, aquelas energias negativas geradas por pensamentos desequilibrados.

Essa energia maravilhosa chamada sintonia só se polariza pela ação dos nossos pensamentos e sentimentos refletindo naquilo que somos por dentro.

Devemos observar qual plantio fazemos para que obtenhamos a nossa colheita necessária.

Eu recebo de volta aquilo que estou plantando.

Se eu plantar sementes de alegria, colherei sementes de alegria.

Portanto para que haja sintonia é necessário que os dois estejam com o pensamento voltado para a mesma direção.

Pensemos então, sentimos e tenhamos o controle desses sentimentos para que possamos externar e obter esse prazer de ter sintonia.

E no momento que os sentimentos e pensamentos se entrelaçam a sintonia torna-se perfeita no ser humano.

22/10/2010

Eliane Auer (Moça Bonita)
Enviado por Eliane Auer (Moça Bonita) em 22/10/2010
Código do texto: T2572378
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.