DECLARAÇÃO A MIM

Tem horas que queremos abraçar o mundo,quando na verdade não conseguimos abraçar a nós mesmos.Você se lembra da última vez que você se deu um abraço?A nossa vontade e de cuidar de todos,é quando não conseguimos,ou não sabemos,cuidar de nós e nem daqueles que amamos,vem um sentimento de impotência.Estamos sempre,consciente ou inconscientemente, esperando que alguém reconheça nosso valor,e quando isto não acontece,perdemos também nosso referencial,e nesta hora nossa auto-estima vai La pra baixo.Sempre esperamos aprovação pelo que fazemos,pelo que somos e realizamos.E se não somos reconhecidos,por alguém em quem acreditamos,deixamos de acreditar que somos capazes.Assim,passamos a buscar tudo sempre no outro e nunca dentro de nós.Nem lembramos o quanto e importante aprendermos a nos amar.Se pensarmos direito tem horas em que perdemos nosso amor-próprio e com ele nossa confiança.Por isso sempre queremos ouvir a opinião alheia.Uma pequena pergunta que faz toda diferença,quantas vezes você disse a si mesmo que se ama? Nenhuma?Este pode ser um começo,pois nunca e tarde para declarar um grande amor.

Será que eu estou tão errada assim?

vera luz
Enviado por vera luz em 24/10/2010
Código do texto: T2575582
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.