UM SONHO UMA REALIDADE

Já percebeu que nada e do jeito que a gente quer?Mais o que a gente espera?Se fomos analisar queremos muita coisa ser feliz,ter dinheiro,uma casa que tenha conforto e o mais principal um grande amor.Noto que varias pessoas desistem de seus sonhos,dá pra sentir exatamente quem já não corre atrás de seus ideais só de olhar para seus olhos,pois eles perderam o brilho revelando um enorme vazio.Como diz a frase "sonhar e preciso"pois enquanto sonhamos conseguimos viver.Não devemos nos dominar somente por sentimentos ruins,pois tudo tende a ficar cada dia mais fácil,as conquistas meio duras de conseguir,mas não impossível.Tudo pode mudar se você quiser apenas ser feliz.O que eu espero e que aos poucos as pessoas tenham um novo entendimento pela vida,dá para perceber que muitas delas já estão trocando as lágrimas por sorrisos,derrotas por esperanças.Acredite no seu sonho pois ele existe,e nem ouse desejar o contrario,porque tudo pode ser perfeito.É preciso sonhar sempre!Somente a nós cabe fazer dos sonhos uma linda realidade.

vera luz
Enviado por vera luz em 29/10/2010
Código do texto: T2585922
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.