POR AMOR Á VOCÊ

Embora a gente quase não percebe mas devemos mudar a maneira de olhar para o que existe de ruim nas pessoas,por mais difícil que possa parecer devemos procurar sempre pelo que há de melhor.Muitas pessoas já haviam me dito que eu parecia uma avestruz eu nunca entendia, foi preciso muitos anos pra isto, agora eu sei que não devo esconder minha cabeça num buraco, fazendo de conta que nada esta acontecendo, fugindo para não encarar a a realidade do mundo. Simplesmente procure e concentre-se no que há de melhor em tudo e em todos.Existindo paz, amor e carinho dentro de você refletirá tudo isso para o mundo à sua volta. Devemos querer o sempre o melhor tanto para gente como para os outros.Cada dia que vivemos é um dia especial.Não deixe que o seu seja o pior por causa de seus pensamentos para com outras pessoas.Procure fazer o que e o que gostar. Vamos fazer tudo que temos vontade hoje.Lembre todos os dias que hoje é um dia muito especial.Todo dia,toda hora,cada minuto que passa é especial,para você perder com coisas bobas que acabam por tirar a sua paz.Não permita que pessoas medíocres danifiquem a sua vida.Você ate pode se machucar,mas é a única maneira de viver a vida em sua totalidade.Pode também questionar se não estiver de acordo,seja ao menos leal,mas pense com rapidez, para não cair em armadilhas,Seja feliz do seu jeito,pois dependendo do que você faz e da maneira como você vive e pensa,você pode se ajudar ou atrapalhar a sua vida toda.Não se deixe levar pelo caos e confusão,e comece agora a se concentrar na maravilha e na beleza do mundo à sua volta.Procure ver o que há de melhor em tudo e em todos.Havendo muita paz, bastante amor e carinho dentro de você,Pensara melhor sobre o assunto.Boa sorte.

vera luz
Enviado por vera luz em 29/10/2010
Código do texto: T2585972
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.