Bandeira do Amor

Não se deixe escorregar pelas colunas da derrota como um rei que, sem lutar, perdeu sua coroa. Nem se amue diante do que ainda não conseguiu realizar. O caminho é árduo. As conquistas são demoradas e os soldados voltam maltrapilhos e farrapeados de tanto guerrear, mas com o coração alardeando bandeiras e ávidos por continuarem a lutar pelos sonhos que acreditam. Dê tempo ao tempo. Ele é fiel em suas horas e caminha sempre na mesma medida a cada dia. Se você adiantar um segundo, perderá de viver o que passou e se ficar só nas horas de ontem o amanhã nunca chegará. Não apague o passado. Ele é retrato do que você foi e te fará reflexo para o que deves continuar a ser e o que necessitas ainda mudar. Faça um novo início, um novo começo. Acredita ! Os sonhos podem ser realizar se você lutar por eles, se não cruzar os braços e deixar somente a vida passar. Levanta ! És homem forte. Senhor de coragem e guerreiro de não desistir de lutar. Ajunte o chapéu e erga os olhos para a flor que ilumina o teu jardim. Lute por ti e por ela, que precisa de ti guerreiro, porque muitas vezes, luta por todos, e se esquece de por si lutar. É preciso compreender os passos e o tempo da vida para deixar a morte de lado e erguer a bandeira do amor !

Maria
Enviado por Maria em 31/10/2010
Reeditado em 31/10/2010
Código do texto: T2588791