E-mail aos meus irmãos

Não, não estou publicando esse e-mail por engano. Achei que poderia publicá-lo aqui também, do jeitinho que foi escrito, e que ele poderia ser útil a mais algum leitor.

Oi, Beto e Ná

Hoje fui com o Tião ao cemitério em Ubirajara. Na volta passamos no cemitério aqui em Ourinhos. No cruzeiro, em Ubirajara, orei pelos nossos falecidos e pelos falecidos do mundo inteiro. Pedi por eles e pela intercessão deles em nossa família. Em Ubirajara, assistimos à Santa Missa e o padre falou da Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus. Eu não a conhecia e achei que não era coincidência, que era a providência de Deus que queria falar que aquela novena era pra mim também, que eu precisava dela também. Depois de almoçar aqui em casa(pois eu queria fazer desse dia um dia de oração e penitência) e descansar, eu a fiz inteira, os nove dias em um dia, tal é a necessidade que sinto de orar por mim e por todos nós.

Agora passo-a a vocês primeiramente, depois a passo aos meus contatos. Peço que Deus tenha misericórdia de nós e do mundo inteiro. Oro porque Jesus pediu-nos para sermos vigilantes. Acredito que Ele morreu por cada um de nós, pecadores, e que a salvação é para nós, pecadores, pois os santos já estão salvos, e na terra todos precisam da misericórdia e do perdão de Deus, pois TODOS somos pecadores. Como posso deixar passar a oportunidade de me salvar e de pedir a salvação? Só quem não quiser não será salvo; a salvação é para TODOS, SEM EXCEÇÂO. Ele morreu por cada um de nós, pelos que acham que não merecem a salvação, pelos mais cruéis assassinos até, desde que nos arrependamos e confessemos os nossos pecados devidamente, que professemos a fé nEle, que O recebamos na Eucaristia, que trabalhemos pelo Reino do Pai.

Sei que não tenho mérito nenhum, que ninguém se salva por seu próprio mérito, a salvação é graça, basta aceitá-la, basta o pecador aceitá-la"Sim, eu quero me salvar, Senhor Jesus, o Senhor não morreu em vão por mim porque eu aceito o Seu sacrifício em minha vida; dê-me a graça da salvação". Peço-lhes que aceitem também a salvação de Jesus e orem pela salvação de todos nós e do mundo inteiro. Amém.

Queria enviar esse e-mail pra Glá também, mas ela não tem podido abrir e-mails, então falem com ela por mim sobre esta Novena. bjs, que os amo. Deem um forte abraço no Papai e na Mamãe por mim e digam que sempre preciso da bênção e da oração deles para mim e para os meus. Neu

http://www.oracoes.info/NovenaMilagrosa.html

Neusa Storti Guerra Jacintho
Enviado por Neusa Storti Guerra Jacintho em 02/11/2010
Reeditado em 02/11/2010
Código do texto: T2593051
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.